quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Elisa - a invencível à Invicta!

Eu sou alfacinha de gema, mas sempre tive um fraquinho pela Invicta.
Por isso quero ver a Elisa Ferreira a trabalhar pelo Norte do país e a presidir à Câmara do Porto.
Aqui no PE tenho podido apreciar as incríveis qualidades da Elisa e o trabalho extraordinário que tem feito, pelo Porto, por Portugal e pela Europa.
Com ela, o Porto terá liderança para recuperar economicamente, se tornar mais desenvolvido culturalmente, socialmente mais justo, ainda mais verde e a dar cartas na Europa.
A esta hora eu queria estar na Alfândega do Porto a preparar-me para aplaudir o lançamento da candidatura da Elisa, pelo PS, à Câmara. Não posso, afinal, retida que fui por afazeres incontornáveis em Bruxelas.
Por isso aqui deixo o meu apoio entusiástico: ELISA, a invencível, à INVICTA!