quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reportagem de Timor Leste (twitando) - 1

Fui twitando (anargomes@twitter.com) durante a minha estadia em Dili, com chegada a 28 e partida a 31 de Agosto.
Reproduzo a seguir, por blocos, a reportagem.


Dia 28 de Agosto -

· Dili - o mar azul, o verde das montanhas, as flores que salpicam de colorido qualquer recanto. a sensação de sempre - por que não ficar?
· Dili - melhorias visiveis no aeroporto. Piorias tambem: porque haveriam de substituir sofás de verga da sala vip por pretensiosos cadeirões?
· Dili - abraços e beijos ao chegar. E logo disparar para almoco/briefing com embaixador portugal, amigo Luis Barreira Sousa. Deu atáe às 5 h
· Cedes quarto no Hotel Timor a delegação angolana? - só se pede isto aos da casa, como eu. Belo pretexto para me aboletar no Zé Alberto...
· A casa do Zé Alberto está super confortável e até tem wifi de borla, alem da minha querida Maria Manuel como vizinha do lado.
· Gracas ao wifi do Zé Alberto e a um telefonema na RFI que me arrancou a Morfeu a meio da noite, entretenho me a twittar.