quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reportagem de Timor Leste (twitando) - 4

· Faltam o Zé Ferraz, o Carlos Gaspar, o Fernando Neves, com quem falava ao telefone para Lx, dia e noite. E o Nuno Brito para NY5:22 PM Aug 29th
· Falta o minha equipa de Jacarta: o Afonso Malheiro, a Alexandra, a Mia, a Alya, o Joao Camara. Felizmente que tenho a Maria Manuel em Dili
· Faltam o Antonio Gamito, o Francisco Alegre, o Daniel Ribeiro que me davam Dili por telefone para Jacarta
· Falta, evidentemente, a Paula Pinto - e desta vez nem o abracao ao Roque mitiga a falta
· Falta, falta-me muito aqui em Dili, a Luisa Teotonio Pereira, para nos ampararmos nos solucos, por tudo, por todos, quando a bandeira subir
· Faltam me muito o Paulo Nogueira e o Antonio Sampaio, a quem Timor e eu muito devemos. Ate o taxi do Sr João que levou a Baucau em Maio/99
· Sr. João, que so ontem soube que a sacola que eu nao largava no taxi dele para Baucau continha 8.000 USD em rupias, para entregar ao Bispo
· Faltam cá em Dili, e muito, o Manel Acacio e a Anabela Gois - redações a tinir, parece. Que injusto: ee preciso jornalismo que sinta Timor
· E nao falei antes da Carlinha Grijó porque so veio depois, embora respirasse Jacarta e Dili por telegrafia e telefone no MNE em 1999
· E faltam me cá dois queridos amigos que Lisboa ja devia ter condecorado: Francesc Vendrell e Tamrat Samuel: sem eles Timor nao seria livre6:13 PM Aug 29th

PS. Faltou-me incluir muito mais gente nesta lista de saudades dos ausentes - mas um obviamente: o António Monteiro.